Ração Equilíbrio Cães Filhotes Porte Pequeno Frango 2,5kg

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Descrição Geral

A ração Equilíbrio Cães Filhotes de Porte Pequeno Sabor Frango 2,5kg oferece inúmeros benefícios para cães filhotes de porte pequeno. Além de ser formulada especialmente para atender às necessidades nutricionais desses animais em crescimento, a ração possui um sabor irresistível de frango que agrada até mesmo os paladares mais exigentes. Com ingredientes de alta qualidade e balanceados, garantem uma nutrição completa e equilibrada para o desenvolvimento saudável do seu filhote. Além disso, a ração Equilíbrio é rica em proteínas, vitaminas e minerais essenciais para promover um sistema imunológico forte, músculos fortes, ossos saudáveis e um pelagem brilhante. Ao escolher essa ração para o seu filhote, você estará garantindo um crescimento saudável e cheio de vitalidade, proporcionando todos os nutrientes necessários para que ele se torne um adulto feliz e saudável. Invista na saúde e bem-estar do seu filhote com a ração Equilíbrio Cães Filhotes de Porte Pequeno Sabor Frango 2,5kg.

Ficha Técnica

Avaliações

Política de Envio Política de Pagamentos Política de Retire em loja Política de Privacidade Política de Retirada e Entrega Rápida

Retirada em loja

Ao comprar os produtos em nosso site, você pode escolher retirá-los diretamente em uma de nossas lojas físicas. Verifique a unidade disponível mais próxima de você e retire seu pedido.

Entrega Rápida

Aqui na Dog’s Shop, você pode comprar on-line e escolher receber o pedido no mesmo dia, retirar na loja ou receber na modalidade padrão de entrega - com frete grátis. Consulte as regras, descontos e as condições disponíveis em sua região.

Políticas de Envio e Devolução

Políticas de entrega

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas, finalizar a compra é aceitar que a mesma seja enviada e entregue por uma logística parceira. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região.

O prazo de entrega de uma compra passa a contar somente após a aprovação de pagamento. A confirmação de pagamento pode levar até três (3) dias úteis.

Importante:

  • Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido;
  • Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco;
  • Nas entregas para a cidade de Belo Horizonte e suas regiões metropolitanas, o preço do frete é fixo no valor de R$10,00 para as compras de até R$199,99 e acima de R$ 200,00 o frete será GRÁTIS.

A Dogs Shop conta com atendimento ao cliente através da caixa de mensagem no lado inferior direito do site, pelo telefone (31) 3191-2000 na opção SAC ou através do e-mail: sac@dogsshop.com.br.

Políticas de Troca e Reembolso

1. Trocas, reembolso, desistências

1.1 Condições para troca por problemas no produto

O consumidor possui o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento registrado, para solicitar a troca ou reembolso do produto por defeito, conforme prevê o Código do Consumidor. Assim que o defeito for identificado, o contato deverá ser realizado através do atendimento ao cliente (SAC), via e-mail (sac@dogsshop.com.br), explicando detalhadamente qual o problema constatado e em que momento este surgiu.

Após o acionamento, será enviada ao cliente, via e-mail, a logística reversa contendo o código de postagem, assim como todos os procedimentos e orientações para o devido reembolso ou troca, desde que, respeitando o prazo previsto para Contestação (7 dias).

O cliente terá ciência da obrigação de enviar o produto até prazo de validade da reversa informada (5 Dias corridos) – contados a partir da data do envio do código.

Todas as logísticas reversas serão realizadas através dos Correios na modalidade PAC, sem qualquer custo adicional.

Para que a troca do seu produto ocorra, as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:

  • O produto deverá estar em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, nicados, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico, etc.);
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, onde deverá conter todos os acessórios originais do kit (inclusive o manual de instrução) caso possua.

Estando o produto dentro dos padrões exigidos, a tratativa para a solução do problema tem um prazo de 30 dias corridos, se o defeito não for corrigido nesse prazo você tem o direito a um novo produto ou à devolução do valor pago.

É extremamente importante que todas as orientações sejam rigorosamente seguidas, pois caso contrário, a Dogs Shop não será obrigada a prosseguir com a contestação.

Obs.: Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte, o mesmo deverá ser bem embalado no ato do reenvio.

1.2 Condições para o exercício do arrependimento da compra

O consumidor possui o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento registrado, para solicitar o reembolso do produto por desistência/arrependimento da compra, conforme prevê o art. 49 do Código do Consumidor.

Para o acionamento por arrependimento, o cliente deverá realizar o contato através do atendimento ao cliente (SAC), ou via e-mail (sac@dogsshop.com.br), informando o desejo de desistir da compra, especificando o número de identificação da mesma.

Após o acionamento, será enviado ao cliente via e-mail, a logística reversa contendo o código de postagem, assim como todos os procedimentos e orientações para a devido reembolso.

O cliente terá ciência da obrigação de enviar o produto até prazo de validade da reversa informada (5 Dias corridos) – contados a partir da data do envio do código.

Todas as logísticas reversas serão realizadas através dos Correios na modalidade PAC.

  • O produto deverá estar em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, nicados, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico, etc.);
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, onde deverá conter todos os acessórios originais do kit (inclusive o manual de instrução).

Estando o produto dentro dos padrões exigidos, a tratativa para a solução do problema tem um prazo de 30 dias corridos.

Obs.: Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte o mesmo deverá ser bem embalado no ato do reenvio.

1.3 Condições para a desistência de brinquedos e acessórios

No caso de desistência de brinquedos e acessórios, o produto deverá estar intacto e lacrado em sua embalagem original.

Caso a embalagem do produto estiver rasgada, amassada ou apresente qualquer indício de que fora rompida, não será possível o reembolso do valor da compra referente a esta.

Obs.: Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte, o mesmo deverá ser bem embalado no ato do reembolso e envio.

2. Procedimentos para o reembolso da compra

O reembolso da compra deverá ocorrer conforme a forma de pagamento realizada e será efetivada somente após o recebimento do produto na sede da empresa e o setor responsável analisar o mesmo, verificando se enquadra nos padrões listados acima.

Assim que o produto chegar no estoque de nosso lojista parceiro, ele passará por uma análise padrão para verificação do produto e nosso setor responsável entrará em contato com o cliente após este procedimento.


Para cancelamento de compras realizadas via boleto, serão solicitados os dados bancários do cliente, sendo que o depósito em conta corrente ocorrerá no prazo de 10 (dez) dias úteis.

Caso o cliente não possua conta corrente, o estorno poderá ser realizado em conta através do Pix.

Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o reembolso da compra será solicitado junto à administradora, onde a mesma tem o prazo para fazer o reembolso do cartão em até 90 (noventa) dias úteis, sendo que o valor pode ser restituído em até duas faturas subsequentes, a partir da data da solicitação de cancelamento e as demais parcelas serão canceladas.

Obs.: O procedimento para o reembolso do valor pode variar de acordo com a operadora, portanto é comum algumas parcelas serem acrescidas nas faturas seguintes ao cancelamento.

3. Recebimento do produto – Mercadoria Extraviada

O cliente deverá analisar o seu produto no ato da entrega. Se o mesmo possuir indícios de violação do pacote, caixa amassada ou se o produto dentro da embalagem estiver avariado, a mercadoria deverá ser recusada. Caso a recusa da mercadoria não seja possível, o cliente deve entrar em contato com o SAC da empresa imediatamente através do e-mail sac@dogsshop.com.br.

Se o contato não for efetuado em até 24 horas após a chegada do item (conforme o registro de histórico do objeto dos Correios), deduz-se que a entrega foi realizada com sucesso, ou seja, o objeto se apresentava em perfeitas condições de uso.

3.1 Procedimento para o recebimento de produto diverso ao da compra

Caso o cliente receba produto diverso ao adquirido no ato da compra, deverá entrar em contato com a empresa imediatamente relatando o ocorrido. Então, será disponibilizado um código de autorização que o permitirá postar o produto para a devida correção.

Formas de pagamentos

Com qual cartão de crédito eu posso pagar as minhas compras?

Na Dogs Shop suas compras podem ser pagas através dos cartões Mastercard, Visa, American Express e Elo. Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

Todas as compras podem ser parceladas em até 4x sem juros nos cartões de crédito Mastercard, Visa, American Express e Elo com parcelas mínimas de R$80,00. Para parcelamentos acima de 4x, será aplicada uma taxa de 0,99% a cada parcela adicional. Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Dogs Shop a responsabilidade pela não aprovação.

Posso pagar com Boleto Bancário?

Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento e não é possível alterar a data do vencimento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos. Você poderá imprimir a 2ª via do boleto bancário em “Meus Pedidos”. No painel, você terá acesso a todo seu histórico. É só clicar em “Detalhes” do pedido desejado e depois em “Imprimir Boleto”. Lembre-se de pagá-lo dentro do prazo de vencimento de 2 (dois) dias úteis, caso contrário o seu pedido será automaticamente cancelado. Atenção: Após efetuar a compra não será possível alterar a forma de pagamento.

Como faço para cancelar meu pedido?

Você pode solicitar o cancelamento na área "Pedidos", em sua conta Dogs Shop. Para isso, basta entrar em sua conta, selecionar o pedido desejado e enviar uma mensagem na opção "Quero cancelar meu pedido".

Se o pedido ainda não foi enviado, vamos pedir para a loja tentar suspender o envio.

Caso esteja em transporte, você precisa recusar a entrega e nos avisar logo em seguida. Assim, poderemos cancelar quando o produto retornar para o centro de distribuição da loja.

>Se o pedido já foi entregue, Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para comunicar a intenção da devolução por arrependimento do produto. Em caso de arrependimento, o produto não pode ter sido usado, deve estar sem odores, manchas e sem quaisquer alterações. A embalagem original deve acompanhar o produto (saco protetor em plástico ou tecido, com logotipo da marca). É obrigatório que a NOTA FISCAL (original ou cópia) acompanhe o produto.

Como funciona o estorno do pagamento?

Quando fazemos o estorno de uma compra, nós enviamos uma autorização de cancelamento para a operadora do seu cartão. Ao receber esta autorização, a operadora faz a devolução do valor na sua fatura. O valor ficará disponível em um prazo de uma fatura, se a sua ainda estiver aberta, ou até duas, se a sua fatura já estiver fechada. Esse prazo depende apenas da operadora do seu cartão.

Se você já pagou alguma parcela, esse valor volta para você em formato de crédito diretamente na sua fatura. Já as parcelas restantes serão lançadas na fatura e também abatidas pelo banco para que você não precise pagá-las

O formato dos lançamentos na fatura varia de banco para banco, podendo aparecer todas em uma única fatura ou uma de cada vez em cada mês. Nos casos de boleto bancário solicitamos um prazo de até 7 dias úteis para devolução do dinheiro. Em caso de dúvidas ou sugestões entre em contato no chat localizado do lado inferior direito do site, pelo e-mail sac@dogsshop.com.br ou através do telefone 3191-2000 escolhendo a opção SAC.

Retire na Loja

Optando pela retirada do produto em uma das nossas lojas físicas, além de economizar no frete, você terá 5% de desconto nos pedidos acima de acima de R$200,00. O desconto será calculado automaticamente no final da compra sob o valor total do pedido.

  • 1. Enviaremos um e-mail informando que seu pedido está pronto para retirada;
  • 2. O prazo para separação do produto é de até 5 horas, após a confirmação do pagamento;
  • 3. O horário disponível para retirada é de 10h às 18h de Segunda e Sexta-Feira e aos Sábados de 10h às 15h, gentileza verificar com antecedência o funcionamento da loja desejada;
  • 4. Para realizar a retirada do pedido será necessário;

PARA PESSOA FÍSICA:

  • Comparecer a loja escolhida para a retirada com o código do pedido;
  • Documento original com foto;

Será permitido a entrega do pedido para terceiros desde que:

  • Comparecer a loja escolhida para a retirada com o código do pedido;
  • Apresentar documento original com foto da pessoa que está fazendo a retirada do produto;
  • Apresentar documento original com foto da pessoa que efetuou a compra.

PARA PESSOA JURÍDICA:

  • A loja escolhida para a retirada com o código do pedido;
  • Documento original com foto do Representante Legal da empresa;
  • Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa.

Será permitido a entrega do pedido para terceiros desde que:

  • Comparecer a loja escolhida para a retirada com o código do pedido
  • Documento original com foto da pessoa da pessoa que está fazendo a retirada do produto;
  • Documento original com foto do Representante Legal da empresa;
  • Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Dog’s Shop está comprometida com a conscientização de seus clientes em relação às suas informações coletadas e utilizadas para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Por isso, apresentamos nossa política de privacidade, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações. Ao visitar o sitewww.dogsshop.com.br você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade.


COLETA DE DADOS E CONTROLE DO CLIENTE

COLETA DE DADOS

Para aprimorarmos nossos serviços e melhorarmos continuamente a experiência de navegação, coletamos informações de nossos clientes.

Informações cadastrais: muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro com uma conta de usuário. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, data de nascimento, sexo, dentre outros itens. O cliente pode optar por não fornecer algumas informações, mas é provável que a sua experiência de navegação não conte com todos os recursos oferecidos.

Envio de e-mails: com a finalidade de melhorar a relevância de nossa comunicação, recebemos uma notificação quando nossos e-mails são abertos, se esta funcionalidade estiver disponível no computador do cliente.

Outras fontes: podemos coletar informações específicas de dispositivos mobile que acessam o site da Dog’s Shop. Eventualmente podemos receber informações do cliente de outras fontes, como mini sites e páginas em sites de redes sociais, cadastros de parceiros, para somá-los à nossa base de dados, que em hipótese alguma será vendida, ou fornecida para terceiros.

Além disso, armazenamos algumas informações que recebemos automaticamente toda vez que o cliente interage com os sites e publicidades da Dog’s Shop. Internet Protocol (IP), tipo de navegador e páginas visualizadas em nosso site são alguns exemplos desta coleta, que é efetuada por meio de cookies. Cookies são identificações da interação com nosso site ou nossas publicidades, que são transferidas para o equipamento do cliente (computador, tablet ou smartphone) visando reconhecê-lo na próxima navegação. Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência em nosso site e viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos, publicidades e informações adicionais de itens de interesse do cliente, por exemplo.


COLETA DE DADOS E CONTROLE DO CLIENTE

O cliente tem a liberdade de escolher quais informações quer fornecer, entretanto, algumas delas são essenciais para a conclusão de pedidos e melhor experiência de navegação. No ato do cadastramento ou preenchimento de seu e-mail no campo “Newsletter”, o cliente opta por receber regularmente informativos e promoções por e-mail, SMS ou mala direta. O envio de mensagens eletrônicas poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail. O cliente pode a qualquer momento solicitar o descadastramento total ou parcial dos seus dados e para efetivar essa solicitação pode escolher entre as seguintes formas:

E-mails: em todos os e-mails da Dog’s Shop, o link para descadastramento automático encontra-se no rodapé da mensagem. Central de Atendimento: entre em contato via e-mail, pelo endereço sac@dogsshop.com.br ou pelo telefone (31) 3191-2000 e solicite o seu descadastramento.


COOKIES

Os principais navegadores de internet possibilitam ao cliente gerenciar a utilização dos cookies em sua máquina. A nossa recomendação é que mantenha o salvamento de cookies ligados. Desta forma, é possível utilizar todos os recursos de navegação personalizada oferecidos pela Dog’s Shop, mas, caso o cliente não concorde, é possível desabilitar esta função. Para remoção dos Cookies ou Cache siga os procedimentos indicados pelos fabricantes para cada navegador.


OBSERVAÇÕES GERAIS

A atualização e fornecimento correto dos dados à Dog’s Shop no ato do cadastramento em uma das lojas são de inteira responsabilidade do cliente. Se desejar, o cliente pode cancelar seu cadastro entrando em contato com nossa Central de Atendimento.

Com a constante evolução do modelo de negócio, a empresa reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço www.dogsshop.com.br . A qualquer momento, o cliente pode tirar dúvidas sobre nossa política de privacidade por meio de nossa Central de Atendimento via e-mail – sac@dogsshop.com.br, telefone (31)3191-2000 ou redes sociais.


SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

A segurança e o sigilo das informações de nossos clientes são muito importantes para o nosso negócio. Porém, a viabilidade de certos serviços só ocorre com o compartilhamento de algumas dessas informações, o que fazemos com responsabilidade e seguindo todos os parâmetros registrados nessa Política de Privacidade. Abaixo, citamos os casos onde o compartilhamento de informações se faz necessário:

Novos negócios: no contínuo desenvolvimento do nosso negócio, processos de aquisição e fusão de empresas, subsidiárias e outros negócios podem ocorrer. Nessa transferência de negócios, informações dos respectivos clientes também são transferidas, mas ainda assim, será mantida a política de privacidade, e a informação será mantida dentro do ambiente da empresa Intellisys.

Requisição Judicial: podemos compartilhar dados pessoais em caso de requisição judicial.

Com a autorização do cliente: em demais casos, havendo a necessidade de compartilhamento das informações, enviaremos ao cliente uma notificação solicitando sua aprovação ou reprovação.